Dúvidas Frequentes

Segurança dos Dados / Acessos

A base de dados utilizada é do tipo SQL e é limitada apenas pela infraestrutura de hardware existente da empresa, sem limite de usuários.

Implantação

Se os dados existentes estiverem cadastrados em um sistema que permita exportar as informações para o formato TXT, XLS ou DBF, poderemos importa-las fácil e rapidamente, caso contrário será necessário que alguém as digite.

Manutenção

Trata-se da atualização do Sistema às mudanças na legislação; implantação de todos os aperfeiçoamentos introduzidos no mesmo; fornecimento de novas versões; atualização da documentação; correção de erros que por ventura tenham passado desapercebidos; apoio ao usuário; cursos de atualização; e a criação de rotinas e outros relatórios que se tornarem necessários - desde que não se desviem do objetivo do Sistema. Os complementos serão feitos sem ônus adicional para a empresa contratante, no entanto, serão colocados na programação e executados no momento oportuno, obedecendo um critério de prioridades.

Preferencialmente o cliente terá instalado um software de acesso remoto para facilitar as atualizações e saneamento de dúvidas.

Treinamento

No momento da implantação do sistema é dado um treinamento, que não é limitado a um determinado número de horas, mas, normalmente 3 horas são suficientes. No decorrer da utilização, sempre que houver dúvida o suporte deverá ser acionado, e se a explicação por telefone ou e-mail não forem suficientes, será encaminhado um técnico para que possa ser dado um treinamento complementar.

Implementações no sistema

Dividem-se basicamente em duas: as exigidas pela mudança de legislação e as mudanças solicitadas pelo cliente. As mudanças legais sempre foram atendidas dentro do prazo, na segunda hipótese, será feita uma análise, que caso venha a beneficiar outros clientes, poderá ser feita sem ônus para o requisitante, mas se a mudança tratar de uma particularidade de sua empresa, será feito um estudo e uma proposta será apresentada. Excetuando-se de mudanças legais, qualquer implementação que venha a ser solicitada para o sistema será colocada numa lista de prioridades para ser atendida.

Integração com outros sistemas

A exportação de dados para a contabilidade será feita através de arquivo TXT, no layout exigido pelo sistema de contabilidade. 



Fone: (11) 4191.4100 / 4193.3586 Cel.: (11) 9-9182.0162

Rua Luiz Scott, 244 - Barueri / SP - Cep: 06440-260     [email protected] - [email protected]

Desenvolvido Por Thiago Piovesan